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História do clan: O clan foi criado em um domingo na data de
21/03/2010, apartir do time que o dono do clan usava no Worms Armageddon veio a ideia de criar o mesmo.

Clan destinado a um movimento revolucionário com treinamentos e superações, "clan de bons jogadores e amigos" Worms Armageddon é uma distração a qual se dedicamos para relaxar o cotidiano!

WormKit e Módulos de Terceiros

WormKit é um quadro de extensão para Worms Armageddon, que consiste de um carregador de módulo, e um conjunto de módulos, cada um com uma finalidade diferente:

WormNAT2 - permite organizar jogos, mesmo se você estiver atrás de um roteador ou firewall.

FileOverride - substituir arquivos do CD-ROM com as versões

AntiKeyboardHook - Worms parar de desativar Alt + Tab / Win + ... keyboard combinations. combinações de teclado. SoundCardSelect - escolha a placa de som W: A deve ser utilizada para saída de som.Módulos de terceiros:

RubberWorm - Estende o W: Um motor de física, com novas opções.

Project X - Estende W: A com o script, o costume de armas e opções de jogo em tempo real.

ReplayShark - Permite aos usuários criar um diretório de momentos clássicos worms simplesmente pressionando um botão a cada vez que algo legal acontece.

wkMapGEN - Componente de MapGEN , permite a geração de mapas aleatórios PNG grande de uma variedade de esquemas de lobby do jogo.

JetFix - Fornece uma solução para o bug jetpack uso BattyRope ou TestStuff .

FkeyRearrange - Permite ao utilizador redefinir a ordem e as armas de conteúdo para cada tecla de atalho.

wkRandomMap - Te permite baixar mapas aleatórios de WMDB do mapa tela de seleção (só antes de jogar).

wkPointerScan - Um ponteiro scan escrito especificamente para Worms Armageddon. Helpful in the development of new Wormkit modules. Útil para o desenvolvimento de novos módulos Wormkit.

wKick - Permite-lhe chutar as pessoas do jogo, digitando um comando no chat. Works only with W:A update 3.6.28.0. Funciona apenas com W: Um update 3.6.28.0.

wkCinusKick - Um analógico para wKick módulo, que é totalmente compatível com W: Um update 3.6.29.0.

wkColorFix - Corrige o bug de cor no Vista e Windows 7 parando um processo "explorer.exe.

wkIndiMask - Permite que os mapas têm tanto destrutíveis e indestrutíveis áreas pela incorporação de dados da paleta.


Instalação do WormKit:

Baixe WormKit BAIXE AQUI!

Apos Baixar Extraia ele em um lugar que preferir, Entre na pasta que vc Extraiu

arora abra a pasta que você extraiu,vai ter uma pasta assim: WormKitModules Entre nela, agora você vera outra pasta com o nome de WormNAT2, entre nela selecione tudo apertando em seu teclado ctrl + a, e copie ctrl + c. Volte para primeira pasta que vc extraiu e aperte ctrl + v para colar, apos fazer isso selecione tudo ctrl + a e copie ctrl + c

Vá para pasta principal do seu Worms Armageddon e cole ctrl + v.

Pronto, Agora você pode criar salas avontade, isso mesmo vc pode hostar jogos agora!

Obs: Agora você sempre tera que abrir seu Worms Armageddon por WormKit.exe, ou seja você não pode abrir seu jogo como antes crie um atalho para WormKit.exe na sua area de trabalho para facilitar ou faça como eu só altere o destino do atalho ja existente na sua area de trabalho assim:

Click com o botão direito no atalho do seu Worms Armageddon e em seguida propriedades, vai estar assim destino: aqui é onde esta o caminho do seu Worms Armageddon no final vai ter uma ultima barra assim \ depois dessa barra coloque assim WormKit.exe" pronto agora click em aplicar e em ok, agora ta tudo certo devera aparecer uma mensagem quando você for abrir seu Worms Armageddon isso é sinal que seu WormKit esta funcionando.



RubberWorm :

O RubberWorm é um mod para WormKit pode modificar partes de Worms Armageddon para criar efeitos semelhantes aos da WormPot WWP.
Efeitos da RubberWorm aplicam ao jogo, quando algumas configurações são definidas para determinados valores.

Apenas um programa externo para o editor do Worms Armageddon, esquemas podem ser criados para utilizar as funcionalidades deste mod.
O RubberWorm, permite que o host para configurar a seu gosto as características do jogo por um escudo de bate-papo antes de iniciar o jogo. Depois, você pode remover o esquema de repetição.
Para jogar online, todos os jogadores devem executar o Worms Armageddon pelo WormKit, e ter a mesma versão do RubberWorm.


Instalação e uso
:

Como qualquer Mod WormKit, tem que ser instalado com o WormKit na pasta Worms Armageddon. O jogo deve ser executado através WormKit.exe, o mesmo se aplica para assistir replays de jogos com RubberWorm a fazê-lo, arraste o replay wormkit.exe arquivo ao ícone.
As mudanças só se aplicam quando usada com alguns regimes especiais alteradas.
Alguns antivírus podem tomar para wormkit como um vírus, isto é falso BAIXE AQUI!

Características :

* Bouncing Worms (Worms inativos)
Cada vez que um worm atinge um objeto ou no chão (em qualquer direção), rebotes. Se você estiver ropeando pode seguir, desde que não haja danos queda.

* Modificações da Gravidade
A gravidade pode se tornar mais forte ou mais fraco, eliminar ou até mesmo revertidas.
Ao investir, um worm pode estar em sua cabeça e disparar, você pode até mesmo a pé.

* Gravidade Central (buraco negro)
O centro de gravidade está localizado no centro do mapa, ou mesmo fora dela (anti-gravity.)
Esses modos podem ser proporcional, onde a gravidade é mais forte perto do centro do mapa, ou constante, onde a gravidade é a mesma força em todos os lugares.
Na modalidade buraco negro, o objeto pode ou iniciar um constante declínio na órbita ou no centro do mapa e nunca parar de voar.

* A viscosidade do ar
Objetos voando pelo ar acelera a perder uma velocidade constante, determinada pela gravidade e do vento. Alguns objetos, como caixas, túmulos, barris, pára-quedas, worms e greve dos correios, não ter esse efeito.

* Influência do vento
Como a viscosidade do ar, só pode ser aplicado a objetos ou worms.

* Anti Plop (Anti Worm Sink)
É acionado quando um worm cai na água ao invés de morrer é teleportado para o último local onde foi chão imóvel.
Se os resultados do teletransporte do worm é um lugar sem terra, porque o mesmo foi destruído, geralmente se afogar.

* Caixas Search (pesquisa de caixa)
Aparecem setas, que, como em algumas missões, diga-nos onde estão os caixas. Uma vez que esse recurso pode dar a um jogador uma vantagem sobre os outros, para que envie uma mensagem de chat que é usado para alertar outros jogadores para o uso.
Tipo / setas no chat durante o jogo para ativá-lo.

* Modificadores de fricção
Geralmente, a velocidade de um worm é uma redução de 4% para cada caixa atravessa o verme no chão. Isso ocorre quando a velocidade mulñtiplicar F * 0,01, onde F é o valor padrão 96. Um valor mais baixo resulta em um alto grau de atrito, F = 0 à redução da velocidade de zero imediatamente (atrito infinito). Valores entre 96 e 100 produzidas terreno escorregadio, enquanto um valor de 100 não produz atrito. Valores acima de 100 irá produzir um aumento na velocidade do worm, enquanto deslizando.

* Jetpack, a variabilidade de combustível
Você pode definir um valor diferente a 30 de alocação de combustível jetpack, ou um conjunto infinito.

* O tempo não pára danos
Quando ativado, o worm se transforma activo não está perdido de qualquer forma (queda de grande altura, as armas de explosões, etc), exceto a morte.

* O tempo não pára tiro
O disparo de uma arma não acaba turno do jogador. Não há tempo para a aposentadoria e não pode ser controlada de armas (por exemplo: Super Sheep), quando a mudança é o tempo se esgote.

* O tempo de disparo não pausa
O relógio está correndo como demiti-los.

* Melhoria da corda (a corda)
Alterações na corda para simular dois Worms: alta aceleração e tiro 162 graus (pode apontar para baixo).

* Reescreva ou rejeição da versão
Existem várias correções para a versão que inclui a atualização mais recente, e alguns deles podem ser interessantes para comportamentos diferentes. Por exemplo, há quatro e testtuff3 e, embora este último parece ser idêntico ao público, consulte o seguinte parágrafo para uma descrição do terceiro.

* Teststuff3
Teststuff3 é uma versão antiga do teststuff (já disponível, 3.6.26.5). É quase o mesmo que o teststuff5 atual.

* Casos por turno
Controla o número de caixas que são por turnos.

* O limite de caixas por turno
Controla o número de caixas que podem existir no mapa, ao mesmo tempo (cinco por defeito).

* Caixa de Chuva
Permite que um chuveiro de caixas semelhante à maneira como WormPot WWP, a configuração de cada caixa de armas não é ignorado.

RubberWorm Comandos:

Anote ou memorize recomendo apenas as comandos que acharem interessante. Embora, conforme indicado abaixo, desde que o código é acompanhado pelo sinal de número (#) deve inserir um valor entre 1 e 255. Exemplo: / rubber55

Na janela Host:

/help - Exibe a lista completa dos comandos disponíveis.

/show - Mostra a lista de comandos digitados todos os jogadores (um gesto de bom que eles saibam como ele vai jogar).

/showme - Exibe apenas o host na lista de comandos digitados.

/clear - Apaga todos os comandos previamente inscritos.

/sdet o /multishot - Modo Active "usar armas não terminar o seu turno (você pode usar todas as armas disponíveis para ser ferido ou que a passagem do tempo acaba).

/ldet o /stoicworm - Modo Active "Tempo não pára de perder o controle" (a cair da corda sem danos).

/fdpt o /nopause - Modo Active "O tempo não pára durante a viagem (use uma arma, enquanto direito de não terminar. Pode ser usado, por exemplo, uma tocha indefinidamente sem parar automaticamente)

/ir o /rope+ - Ativa o modo corda extremamente longa

/rubber# - Habilita a capacidade de recuperação de vermes Observação: o símbolo # indica o percentual que a recuperação será estabelecido um número entre 1 e 255. A média de recuperação, por exemplo, entraria / rubber130.

/boing - Liga o som do rebound (constante "boing-boing-boing") .

/version# - Habilita arbitrária reescrever (versão Deus sabe o que diabos é isso), o símbolo # indica um número entre 1 e 255.

/fr o /ts3 o version - Modo Active Teststuff3 (ou seja, tudo o que o comando / ts sobre a opção de desativar o limite de velocidade de objetos em movimento).

/antisink - Active "queda de preços" (worms água que cai são automaticamente teleportado para o último ponto em que tocou a terra, mas se a terra foi destruída em seguida, o worm é normalmente afogam)

/visc# - Habilita a viscosidade do ar (entre 1 e 255)

/wind# - Ativa a resposta do vento

/jetpack# - Verificar o comprimento do jetpack (com 255 vôos do jato é infinito)

/friction# - Atrito - (a = 0 de atrito infinito, em 1-95 = rolamentos de alta fricção 96 = padrão; 97-99 = baixa fricção, 100 = sem atrito = mais de 100 anti-fricção)

/glue - Como fricção

/ice - o mesmo que o atrito de 99

/gravity# - Força da gravidade sobre as armas e worms. Observação: Neste caso, os valores # são de -64 a 63. (- 64 = invertido gravidade, 5.3x vigor; -13 = se inventou a gravidade, a força 1x, -1 = gravidade gravidade zero 0 = padrão, 11/01 = gravidade baixo, 12 gravidade padrão (de novo). 13 63 = alta severidade, 63 = alta gravidade, a força 5.3x)

/pbh# - Habilita o modo Black Hole (proporcional) NOTA: Neste caso, os valores variam de -32 a 31

/cbh Ativa Black Hole modo (constante) NOTA: Neste caso, os valores variam de -32 a 31

/defg - Desativa todas as alterações com a gravidade

/cratelimit# - Define o número máximo de caixas que podem se acumular no mapa durante o jogo (não aparecem até que eles tomaram e retomar a sua aparência)

/craterate - Permite que o número de casos que surgem durante o turno. NOTA: Eu não recomendo fixação de um número muito alto por dois motivos: um, gera lag, e dois: uma explosão com caixas de muitos vai causar uma explosão que poderia acabar com todas as minhocas eo mapa totalmente em um turno.

/cratecount - Uma caixa por turno.

/crateshower - caindo continuamente caixas ao longo da jornada.

+ Todos os comandos conhecidos no Worms Armageddon para o host (/batty, /ver /me, etc...).

Na janela de chat:

/boing - activa ou desligar o som do salto.

/arrows - permite que as caixas de pesquisa. As setas indicam onde encontrar a caixa.

+ Todos os comandos conhecidos no Worms Armageddon para o chat ( /me, /anon, etc...)

Obs: O uso excessivo de comandos, ou proporções são incompatíveis (alta fricção com baixa gravidade, por exemplo) podem causar o jogo unplayable, os worms não pode mover ou caixas não param de cair. Ainda, o jogo pode entrar em colapso.

7 comentários:

tkd´Shaolin disse...

Project X - Estende W: A com o script, o costume de armas e opções de jogo em tempo real.

Já tem como fazer isso?

Bandite disse...

Sim tem sim isso ja existe é possivel com ele 2 o9s mais jogadores jogar WA em tempo real se quiser assistir um video olha esse link :

http://www.dailymotion.com/video/x6mks7_worms-armageddon-project-x-real-tim_videogames

Unknown disse...

LoL

Leonardo disse...

cmo joga realtime?

Unknown disse...

Como consegue deixar em realtime???? porfavor meu deus, me passa Realtime se você tem ou como se consegue ou como se faz. agradeço muito se vocÊ me passar.

Unknown disse...

Como assim "Na janela Host:" ?! onde fica essa Janela Host?! tentei botar os comandos no chat e não funcionou! porfavor, me explica como é que faz pra funcionar os troços. agradeço muito se você me ensinar.

Unknown disse...

alguem sabe me dizer como eu minimizo o jogo e deixo em pausa pra usar o computador pra fazer outras coisas?

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